quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Preço do apoio a Haddad é o Ministério da Cultura?

O governo Dilma Roussef levou à última consequência a prática do escambo eleitoral, ao ceder o Ministério da Cultura à senadora Marta Suplicy, que se recusava a entrar na campanha de Fernando Haddad, o pupilo de Lula, e "coincidentemente" mudou de opinião. A fatura foi paga à vista. Isso que é política de resultados. Lulalá!

Abaixo algumas postagens do twitter @23pps sobre o assunto:

PPS/SP @23pps
Qual o preço para vc passar por cima de princípios, consciência e coerência? No caso da neoministra @MartaSenadora é um Ministério. E o seu?

PPS/SP @23pps
Fórmula mágica eleitoral: junte condenados pelo #Mensalão e procurados pela Interpol e forme palanque de @haddad_fernando Tem lá sua lógica!

PPS/SP @23pps
Quem é do tempo que o PT era oposição a Maluf não entende todos juntos hj: Lula, Dilma, @MartaSenadora, @luiza_erundina Atraídos pelo poder!

PPS/SP @23pps
Não deixa de ser coerente @MartaSenadora c/ @haddad_fernando: juntos desde a criação das taxas do PT: taxa do lixo, taxa de luz... #Mensalão

PPS/SP @23pps
Feitos um para o outro: a neoministra @MartaSenadora na campanha do @haddad_fernando ao lado de Maluf e Antonio Carlos Rodrigues no Senado!

PPS/SP @23pps
Ô Dona @MartaSenadora, quer dizer que pra ser ministra vale até acordar de mãos dadas com o "pesadelo" Maluf? E ainda levar ACR p/ o Senado!?

PPS/SP @23pps
Começa a ficar claro porque @MartaSenadora apareceu toda animadinha na campanha do @Haddad_Fernando e já aceita até Maluf.

PPS/SP @23pps
A psicanálise deve explicar: @MartaSenadora tinha medo do "pesadelo" Maluf, mas nada que um relaxante Ministério da Cultura não resolva, né?

PPS/SP @23pps
Na hora do almoço não é um bom momento para falar de #Mensalão e de cargo em troca de apoio eleitoral, né? Mas o PT tem um "apetite"... OMG!

PPS/SP @23pps
É "Mamãe eu quero mamar..." RT @cila_schulman Qual é a música no Ministério da Cultura? O pai da Preta, a irmã do Chico, a mãe do Supla...

PPS/SP @23pps
Essa Dona @MartaSenadora é aquela que RELAXA assumindo Ministérios como recompensa às suas chantagens E GOZA da cara do eleitor brasileiro?

Leia também:

PPS-SP acusa Dilma de 'escambo eleitoral' após nomeação de Marta

Indicação de Marta para a Cultura repercute no Twitter