domingo, 2 de setembro de 2012

Soninha estará no debate Folha/RedeTV! no dia 3

A RedeTV! e o jornal Folha de S. Paulo promovem na próxima segunda-feira, 3 de setembro, às 22h45, mais um debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo.

O confronto será mediado pelo jornalista Kennedy Alencar (foto), que apresenta os programas É Notícia e Tema Quente, na RedeTV!. As jornalistas Vera Magalhães, da Folha de S. Paulo, e Patrícia Zorzan, da RedeTV!, farão perguntas aos candidatos.

Será o segundo debate desta eleição (o primeiro foi na Band, em 2/8), e abre uma série de mais três (Cultura/Estadão/Youtube, no dia 17/9; TV Gazeta, no dia 24/9; e Rede Record, no dia 1/10) ou quatro (se a Rede Globo confirmar o seu, no dia 4/10)

Em toda esta série de debates devem estar presentes oito candidatos (dos partidos com representantes na Câmara dos Deputados): Carlos Gianazzi (PSOL), Celso Russomano (PRB), Fernando Haddad (PT), Gabriel Chalita (PMDB), José Serra (PSDB), Levy Fidelix (PRTB), Paulinho (PDT) e Soninha Francine (PPS). Apenas a Globo pretende convidar seis candidatos, de acordo com a colocação nas pesquisas, o que será questionado judicialmente pelo PSOL e PRTB.

Veja também:

Soninha: Entrevistas, debates, palestras, sabatinas