terça-feira, 31 de julho de 2012

Soninha: “Agora todo candidato anda de bicicleta”

Candidata do PPS à Prefeitura de São Paulo faz críticas aos rivais e diz estar preparada para assumir o comando da cidade

A candidata do PPS à Prefeitura de São Paulo, Soninha Francine, participou na noite desta segunda-feira do programa Band Eleições. Ela destacou que os candidatos só lembraram agora dos ciclistas por causa da época de eleições.

“Agora todo mundo tá andando de bicicleta e skate”, afirmou a candidata. “Eles estão competindo para ver quem faz o maior número de quilômetros de ciclovias. Isso é uma bobagem. A gente precisa de um plano cicloviário, fazer um estudo para a implementação dessas faixas.”

Soninha também comentou a utilização das motofaixas. “Eu sou motociclista e posso dizer por experiência que a motofaixa da avenida Sumaré funciona muito bem. Já a da Vergueiro é totalmente desnecessária, pois não existe um conflito de espaço.”

A candidata estará presente no primeiro debate da Band, nesta quinta-feira. “Todo mundo se apresenta como novo. Eu tenho experiência como vereadora e subprefeita, de ser usuária do sistema público, do transporte coletivo. Quero demonstrar essa experiência.”

Assista aqui a íntegra da entrevista.