quarta-feira, 30 de maio de 2012

PPS debate Poder Local, Gestão e Orçamento

No último dos doze encontros semanais antes da Convenção Eleitoral, o PPS debate nesta quinta-feira, 31 de maio, o tema "Orçamento da cidade, democratização e fortalecimento do Poder Local". Depois, em julho, terão início os encontros regionais, reunindo os candidatos, a militância e os moradores dos 96 distritos da cidade.

Assista AO VIVO, a partir das 19h desta quinta-feira (31/5), ou compareça ao Plenarinho do 1º andar da Câmara Municipal de São Paulo.

Da mesa sobre Poder Local, Gestão e Orçamento, para formulação do plano de governo da pré-candidata à Prefeitura Soninha Francine, devem participar o vereador Claudio Fonseca, professor e líder do PPS no Legislativo paulistano; o ensaísta e tradutor Giovanni Menegoz, da Fundação Astrojildo Pereira; e o jornalista Moacir Longo, ex-vereador e presidente de honra do PPS de São Paulo.

Todos os encontros têm transmissão online e posteriormente o conteúdo é disponibilizado nos meios de comunicação do partido. Reveja as fotos e os vídeos das principais apresentações.

Já foram abordados os temas Legislação Eleitoral; Subprefeituras; Mobilidade Urbana e Transporte; Educação; Meio Ambiente e Cidade Sustentável; Emprego, Renda e Desenvolvimento; Saúde; Esporte, Cultura, Lazer e Qualidade de Vida; Habitação e Plano Diretor; Segurança Pública; Diversidade, Direitos e Garantias.

Os encontros são realizados sempre às quintas-feiras, a partir das 19h, na Câmara Municipal de São Paulo (Viaduto Jacareí, 100 - Bela Vista).

31 de maio, às 19h - "Orçamento da cidade, democratização e fortalecimento do Poder Local" - Coordenação de Paulo Cesar de Oliveira e Claudio Fonseca. Local: Plenarinho da Câmara Municipal, 1º andar.

23 de junho, às 10h - Convenção Eleitoral do PPS paulistano, para formalização da candidatura de Soninha Francine à Prefeitura de São Paulo, aprovação de eventual coligação partidária e definição da lista de candidatos à Câmara Municipal. Local: Plenário, Plenarinho e Galerias da Câmara Municipal, 1º andar.