quinta-feira, 22 de março de 2012

Assista: PPS debate "Educação" hoje, 22/3, às 19h

Em mais um encontro temático da série promovida pelo PPS paulistano, nesta quinta-feira, 22 de março, é a vez da "Educação na Cidade de São Paulo”, sob coordenação do vereador Claudio Fonseca, líder do PPS e presidente do Sindicato dos Profissionais em Educação no Ensino Municipal (Sinpeem). Local: Sala A, 1º Subsolo da Câmara Municipal, às 19h.

Assista AQUI, ao vivo, a partir das 19h desta quinta-feira (22/3). Todos os encontros do PPS têm transmissão online e posteriormente o conteúdo é disponibilizado nos meios de comunicação do partido. Reveja no Canal PPS Sampa as principais apresentações.

Os encontros são realizados sempre às quintas-feiras, a partir das 19h, na Câmara Municipal de São Paulo (Viaduto Jacareí, 100 - Bela Vista) e servem para a formulação do Programa de Governo do PPS e orientação dos pré-candidatos na chapa de Soninha Francine à Prefeitura de São Paulo.

Segue abaixo o calendário com os próximos temas a serem debatidos, com a participação de especialistas e dos pré-candidatos do PPS, tendo como ponto em comum de todos os eventos a sustentabilidade:

22/3 – “Educação” – Coordenação de Claudio Fonseca. Local: Sala A, 1º Subsolo da Câmara Municipal.

29/3 – "Meio Ambiente e Cidade Sustentável" – Coordenação de Soninha Francine, Ricardo Young, José Valverde e Arnaldo Jardim. Local: Plenarinho da Câmara Municipal, 1º andar.

12/4 – “Emprego e Renda / Desenvolvimento Social” – Coordenação de Davi Zaia, Chiquinho Pereira e José Antonio Cipolla. Local: Sala A, 1º Subsolo da Câmara Municipal.

19/4 – “Saúde” – Coordenação do Dr. Mamede, Dra. Maira Saad e Dr. Roger Lin. Local: Sala A, 1º Subsolo da Câmara Municipal.

26/4 – “Habitação e Plano Diretor” - Coordenação de Ulrich Hoffmann, Paulo Cesar de Oliveira e Claudio Fonseca. Local: Sala A, 1º Subsolo da Câmara Municipal.

10/5 – “Esporte, Cultura, Lazer e Qualidade de Vida” - Coordenação de Soninha Francine, Vitor Adami, Mauricio Huertas e Heraldo Correa. Local: Sala A, 1º Subsolo da Câmara Municipal.

17/5 – “Diversidade, direitos e garantias" - Coordenação de Soninha Francine, Lylian Concellos, Pai Guimarães e coordenadores temáticos. Local: Sala A, 1º Subsolo da Câmara Municipal.

24/5 - "Segurança" - Coordenação de Soninha Francine e Ari Friedenbach. Local: Plenarinho da Câmara Municipal, 1º andar.

31/5 - "Orçamento da cidade, democratização e fortalecimento do Poder Local" - Coordenação de Paulo Cesar de Oliveira. Local: Local: Plenarinho da Câmara Municipal, 1º andar.

Leia também:

15/3 - PPS debate soluções para mobilidade e transporte

8/3 - Pré-candidatos do PPS debatem as Subprefeituras


1/3 - PPS abre ciclo de encontros com pré-candidatos