sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Veja as últimas postagens do twitter @23pps

Siga o @23pps:

@23pps PPS/SP
Qualquer agressão, ofensa, atentado à vida merece punição exemplar. Que seja contra seres humanos ou animais, por ignorância ou preconceito.

RT @ANDAnews ANDA NEWS
Autoridades, formadores de opinião vamos juntos às ruas clamar pelo fim da violência contra animais.Nós podemos mudar as leis.

RT @luciaverissimo Lúcia Veríssimo
As pessoas estão ficando cada vez + raivosas e agressivas. Enquanto ñ exigirmos punições + severas dificilmente viveremos em paz

RT @_Heloisa_Helena Heloisa Helena
Sobre Vídeo terrível morte Animal informamos q/Procedimentos Legais já foram tomados MP, Polícia Civil, etc #LeiLobo

RT @folha_com Folha de S.Paulo
Enfermeira que agrediu cão alegou estresse, afirma delegado. http://bit.ly/uYIbig

@23pps PPS/SP
Absurdas as cenas de crueldade com animais. Precisamos de punição exemplar contra essa covardia: CADEIA! Estamos com @luisamell nesta luta!

@23pps PPS/SP
Veja também o que diz @SoninhaFrancine sobre os critérios de avaliação de pesquisa Datafolha para a Prefeitura de SP. Leia.

@23pps PPS/SP
Lamentamos que o vereador @_ACRodrigues tenha respondido ao @23pps e posteriormente apagado: "os cães ladram e a caravana passa". Enfim...

@23pps PPS/SP
Vereador @_ACRodrigues abriu o baú e deu "graças a Deus" por não ter recebido o voto de @pclaudiofonseca quando foi presidente da Câmara/SP

@23pps PPS/SP
Nas 4 eleições consecutivas de @_ACRodrigues para a presidência da Câmara/SP o @23pps com @pclaudiofonseca e @SoninhaFrancine votou contra!