sexta-feira, 16 de julho de 2010

Detalhes do dia-a-dia da "czarina" Soninha Francine

Quem vê cara... O PSDB jogou na rede um vídeo no qual Soninha Francine (PPS), recém-nomeada coordenadora da campanha de Serra na internet, aparece explicando como mudou de opinião sobre o tucano: "Não é que eu não gostava do Serra. Eu desgostava dele completamente. Mas era a partir do que os outros falavam".

...não vê coração Com uma xícara de chá e um cachorro a tiracolo no sofá de casa, a ex-vereadora continua dizendo que mudou de ideia quando viu seus projetos receberem o mesmo tratamento dos que partiam da base de Serra. "Ele é republicano. Tem coragem de enfrentar interesses."


As notas acima estão no Painel da Folha de S.Paulo de hoje. A não-candidata do PPS, Soninha Francine, teve na imprensa, nas duas últimas semanas, pelo menos o dobro de espaço de todos os demais candidatos juntos ao Senado - cargo que ela disputaria em 2010 se houvesse mais clareza do TSE e boa vontade política dos partidos da coligação Serra/Alckmin.

Inclua aí os nomes dos candidatos ao Senado Marta Suplicy, Orestes Quercia, Romeu Tuma, Aloysio Nunes, Netinho de Paula etc. e veja que não é pouca coisa a atração da mídia por Soninha Francine. O resultado que ela teria na disputa é imprevisível. Mas que a simples presença do nome dela na urna eletrônica e nos debates eleitorais ajudaria a dar mais cor e sabor à campanha, é indiscutível.

O mero fato de estar na campanha de Serra significa páginas e páginas de jornais e portais. Leia aqui o que a própria Soninha tem a falar sobre o assunto.