quarta-feira, 3 de março de 2010

Propaganda do PPS estréia quarta-feira na TV

As novas inserções do PPS para a propaganda política no rádio e na TV serão levadas ao ar a partir de quarta-feira, 3 de março, em horário nobre (das 20h às 22h30). Lideranças regionais como a vice-prefeita de Pindamonhagaba, Myriam Alckmin, e a vereadora de Taubaté Pollyana Gama (foto) são as estrelas dos comerciais de 30 segundos do partido.

Seguindo o exemplo do Blog do PPS/SP, que costuma mostrar o "making off" dos comerciais e da campanha de Soninha Francine, o Blog do PPS de Taubaté também publicou os bastidores da gravação de Myriam e Pollyana.

São 45 retransmissoras de TV em todo o Estado, afiliadas das grandes redes sediadas na capital. Além das já citadas Soninha Francine, Myriam Alckmin e Pollyana Gama, também vão aparecer na TV os deputados federais Arnaldo Jardim, Dimas Ramalho e William Woo; os deputados estaduais Davi Zaia, Vitor Sapienza, Gondim, Alex Manente e Roberto Morais; o prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis; o ex-prefeito de Indaiatuba, José Onério; e o vereador de Bauru, Amarildo de Oliveira.

Leia também:
Veja o "making off" Soninha e Davi Zaia na TV