terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Soninha e Woo são homenageados em São Vicente

A pré-candidata ao governo de São Paulo e atual subprefeita da Lapa, Soninha Francine, e o deputado federal Willian Woo, ambos do PPS, prestigiaram na noite de sábado (23/1) a 28ª Encenação da Fundação da Vila de São Vicente, evento realizado na praia do Gonzaguinha (litoral sul de São Paulo).

Na oportunidade, Soninha e Woo foram homenageados pelo prefeito de São Vicente, Tercio Garcia, e pelo vice-prefeito Rogério Barreto – presidente do PPS local – com a uma miniatura de espada em reconhecimento aos serviços prestados à comunidade vicentina.

Espetáculo é tradição

A encenação da fundação de São Vicente é realizada desde 1982 e o espetáculo acontece sempre na semana de aniversário da cidade (22 de janeiro). Em 2010, São Vicente completa 478 anos. Uma arena de 20 mil m² na Praia do Gonzaguinha foi o palco para a produção, que apresenta a história da chegada de Martim Afonso à primeira cidade do Brasil.

Neste ano, o espetáculo teatral, realizado a céu aberto, contou com 1.270 atores, entre artistas locais e celebridades da TV: Henri Castelli, Juliana Knust, Júlio Rocha, Nuno Leal Maia, Cissa Guimarães, Rogéria, entre outros.