sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Na falta do quer fazer, políticos discutem pelo twitter

O jogo de empurra chegou ao twitter: vereadores do PT, que se esqueceram que o partido (des)governa o país há 8 anos, estão assanhados na provocação virtual aos membros da administração municipal paulistana.

O secretário da Educação, Alexandre Schneider, entrou no bate-boca internético com o vereador Antonio Donato e o deputado federal Carlos Zarattini.

É a ladainha de sempre. O prefeito atual culpa as gestões anteriores. E tem razão, pois o crescimento desordenado da cidade é uma das causas principais das atuais enchentes. Membros das administrações passadas, que também culpavam seus antecessores, voltam suas espingardas de chumbinho virtual contra os atuais mandatários. E la nave va...

Carlos Zarattini: Os túneis s/ manutenção, bombas não funcionam,as marginais já alagaram duas vezes este ano. Não era o fim enchentes Tietê?

Alexandre Scneider: acho que não. O prefeito tá em sp, trabalhando, não tá em Paris. E quem construiu o túnel que alaga foram vcs...

Antonio Donato: No Rio Pequeno varias ruas foram inundadas pxmas à Av. Politécnica. Segundo moradores desde 2003 galeria não é limpa.

Schneider: Ué @CarlosZarattini e @VereadorDonato, em 2004 não limparam as galerias lá? Ah, esqueci, a cidade tava quebrada, não pagava fornecedores...

Donato: @AlexandreS01 nessa vc se superou. O Rio Pequeno inundou em 2010 pq a Marta nao limpou a galeria em 2004. Mas pessoalmente a gente conversa.

Zarattini: Na época da Marta falavam em"incompetência", agora: "émuita chuva", "a bomba afogou", "a culpa é do povo","lá não é lugar de morar", etc...

Donato: Moradores cobram a anos (sic) a limpeza da galeria. Em dezembro Sub prefeito falou q não limparia pq nao estava tendo enchentes.

Nota do Blog do PPS/SP: A grafia mantida foi a original, inclusive com os erros de português dos nossos nobres representantes.