quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Alguns pensamentos desconexos no pré-feriadão...

Enquanto entramos no clima de mais um feriadão (só por Nossa Senhora, mesmo!), cabem alguns momentos de reflexão. Nada muito sério, como é a cara desse governo.

- E nem o Enem se salva da pilantragem...

- Se até no Enem existe fraude - como em tudo que algum político mete a mão - é de se pensar: exatamente na hora mais importante de um político, que é o momento do voto, não vai existir algum esquema? As urnas eletrônicas são mesmo invioláveis?

- Provável calendário político brasileiro para a próxima década... 2010: Eleições presidenciais. 2011: Estoura o primeiro escândalo do novo governo. 2012: Eleições municipais. 2013: As obras para a Copa do Mundo estão todas atrasadas (e superfaturadas). 2014: Copa do Mundo e eleições presidenciais. 2015: CPI da Copa do Mundo e todas as obras para os Jogos Olímpicos estão atrasadas (e superfaturadas). 2016: Olimpíadas do Rio. 2017: CPI das Olimpíadas e uma grande e redonda pizza. 2018: Eleições presidenciais.

- Se o ministro Marco Aurélio Garcia (aquele do nojento "top top") for mesmo o coordenador da campanha da Dilma, todas as reuniões serão de cópula...