terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Mais uma do jornal "Hilário" de S. Paulo

A origem do grupo Casseta & Planeta foi a união da revista Casseta Popular com o jornal Planeta Diário, que publicavam notícias absurdas e faziam sucesso com o humor nonsense. Pois agora o jornal Diário de São Paulo, em sua coluna Diário Paulista, parece querer inaugurar em 2009 a sua nova fase de Hilário de S. Paulo.

Ontem trocou as bolas, chamou o vereador Milton Ferreira de "Marcelo" e ironizou o fato de o PPS ter optado pela abstenção na eleição da Mesa Diretora da Câmara e votado no corregedor Wadih Mutran, sem ter se preocupado nem sequer em ouvir os vereadores ou a direção do partido para entender que focinho de porco não é tomada.


Hoje, especula sobre a indicação supostamente "travada" da ex-vereadora Soninha Francine para a Subprefeitura da Lapa, inventando motivos absurdos para uma notícia absolutamente falsa.

Sim, Soninha recebeu o convite do prefeito Gilberto Kassab para assumir o cargo de subprefeita. Aceitou. Está fora de São Paulo e retorna na próxima semana para a nomeação oficial. Tudo como ficou acertado com Kassab e com o PPS, apesar da desinformação hilária do citado jornal.