quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Vereadores do PPS são diplomados em São Paulo

Os dois vereadores eleitos pelo PPS nas eleições municipais da cidade de São Paulo, Professor Claudio Fonseca e Dr. Milton Ferreira, foram diplomados pela Justiça Eleitoral na manhã desta quinta-feira (18), em cerimônia realizada no plenário da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

Além dos nossos vereadores, receberam diploma o prefeito eleito Gilberto Kassab e a vice Alda Marco Antonio, além de todos os outros 53 vereadores eleitos.

"A enorme responsabilidade dos senhores é engrandecida pela magnitude da cidade, que é o quinto colégio eleitoral do Brasil, atrás apenas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia", afirmou o desembargador Marco César Muller Valente, presidente do TRE/SP, dirigindo-se aos eleitos na abertura da solenidade.

Prestigiaram a solenidade, entre outras autoridades, o presidente nacional do PPS, Roberto Freire; o presidente municipal, Carlos Fernandes; o secretário municipal de Serviços de São Paulo, Dimas Ramalho; o subprefeito da Casa Verde, Marcos Gadelho; o secretário-geral do PPS em São Paulo, Nelson Teixeira; o secretário da Justiça e Defesa da Cidadania, Luiz Antonio Marrey, representando o governador José Serra; o deputado Waldir Agnello, 1º vice-presidente da Assembléia Legislativa, representando o presidente Vaz de Lima, e o desembargador Armando Sérgio de Toledo, representando o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador Roberto Antonio Vallim Bellocchi, além de diversos militantes e dirigentes partidários.
(Texto e foto de César Hernandes)