terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Maior tarefa é preparar o partido para disputar 2010

A Direção do PPS/SP começou a trabalhar para construir um programa de governo para o Estado e montar chapas competitivas e representativas do partido para as eleições de 2010. Uma comissão eleitoral já foi constituída neste sentido e se reuniu pela primeira vez nesta semana.

"Estamos movimentando o partido para montar uma boa chapa para as eleições de 2010", afirma o presidente do PPS paulista, deputado estadual Davi Zaia. "Teremos chapa pópria de deputados estaduais, federais, senador e quem sabe até candidato a governador. Para presidente achamos o Serra um bom candidato."

Zaia ressalta que está empenhado também em "um processo grande de reorganização do partido nos municípios, preparando os congressos municipais, estadual e nacional, conforme nosso calendário aprovado pelo Diretório Nacional".

No sábado (6/12), houve um encontro de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos pelo PPS em 2008. na véspera (sexta, 5/12), os deputados estaduais, federais e os prefeitos eleitos foram recebidos pelo governador José Serra no Palácio dos Bandeirantes.

"Assim vamos tentando driblar as notícias sobre a fusão e outras que tiram o foco da nossa tarefa pricipal que é preparar o partido para as disputas próximas", afirma o preesidente estadual.