quarta-feira, 8 de outubro de 2008

PPS reunirá Executiva na quinta para definir apoio

A Comissão Executiva do Diretório Municipal do PPS estará reunida nesta quinta-feira (9), no centro de São Paulo, para deliberar sobre o apoio do partido à reeleição do prefeito Gilberto Kassab (DEM) no segundo turno, retomando a aliança que em 2004 elegeu José Serra (PSDB) para a prefeitura e derrotou Marta Suplicy (PT).

Às 14h30 desta quinta, no Hotel Pergamon (Rua Frei Caneca, 80, Consolação) a direção do PPS comunica a decisão ao coordenador do Programa de Governo de Kassab, Guilherme Afif Domingos.

O provável acordo se dará com base em uma série de propostas formuladas durante a campanha pela candidata Soninha Francine (PPS) e que agora o prefeito Kassab se compromete a incorporar ao seu programa de governo e executar na sua próxima gestão, como medidas para o repovoamento do centro, mutirões na área da saúde e da educação, um orçamento mínimo de 2% para cultura e a ampliação da coleta seletiva de lixo.

Reveja aqui a avaliação que o PPS já fazia das eleições municipais de 2008 antes mesmo do início da disputa, as razões para o lançamento da candidatura de Soninha Francine à Prefeitura e a aliança com o governador José Serra e o prefeito Gilberto Kassab.

Clique na reprodução abaixo para ampliar e ler a reportagem de hoje do jornal O Estado de S. Paulo, que trata do posicionamento do PPS no segundo turno: