terça-feira, 14 de outubro de 2008

PPS oficializa apoio a Kassab sem Soninha

Terra - Notícias

Uma cerimônia em um salão de danças no bairro da Liberdade, na região central da capital paulista, oficializou o apoio do PPS à candidatura de Gilberto Kassab (DEM). O evento contou com a participação do presidente nacional da sigla, Roberto Freire, mas não teve a presença da candidata do partido no primeiro turno, Soninha Francine.

"Nós fizemos parte de um bloco vitorioso em 2004 e esse grupo pode hoje se apresentar ao povo paulistano com desejo de continuar, pois teve êxito na administração da capital. Por esse motivo, o PPS não poderia ficar distante dessa aliança e tinha de se manter nela", afirmou Freire.

Para Kassab, a ampliação da aliança com o PPS deverá fortalecer sua candidatura. "A aliança se amplia com a qualidade do PPS como partido e pelo o que os seus líderes representam em termo de espírito público", disse.

O democrata disse não ter estranhado a ausência de Soninha na cerimônia. "Ela disse com muita transparência que, no primeiro momento, preferia que o processo fosse encaminhado pelo partido e que estaria inserida na hora adequada", afirmou.