quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Kassab ficaria orgulhoso de ter Soninha no governo

THIAGO FARIA
MARINA NOVAES
colaboração para a Folha Online


O prefeito de São Paulo e candidato à reeleição Gilberto Kassab (DEM) disse nesta terça-feira que teria "orgulho" de contar com a vereadora e ex-adversária nestas eleições Soninha Francine (PPS) em sua equipe de governo, caso seja reeleito. A declaração foi feita durante sabatina que a Folha realiza com os candidatos a prefeito da capital paulista neste segundo turno.

O PPS, partido da ex-VJ, já declarou seu apoio ao candidato do DEM no segundo turno. Apesar de não ter participado do evento que oficializou a aliança, Soninha votou a favor da parceria com Kassab.

"Tenho muita admiração por ela, seu partido nos deu apoio [no segundo turno], eu me orgulharia muito de tê-la como secretária", afirmou o candidato à reeleição, ao ser questionado se Soninha contaria com uma vaga em sua gestão, caso o candidato ganhe a disputa.

Apesar de aprovar uma possível participação da vereadora do PPS em sua gestão, o candidato foi cauteloso e disse que não seria "correto" insinuar que a vereadora aceitaria. "A Soninha caminha muito ao lado do seu partido. Não seria correto da minha parte fazer qualquer convite aqui", afirmou.