terça-feira, 7 de outubro de 2008

Estadão anuncia primeiro contato de Afif com PPS

Deu no Estadão: O PPS de Soninha Francine descarta o apoio a Marta Suplicy (PT). Ex-petista, Soninha rompeu com o partido para aderir ao PPS, pelo qual se lançou candidata. Mesmo assim, o coordenador de sua campanha, Maurício Huertas, disse que não haverá alinhamento automático a Kassab - apesar de o partido integrar a base de apoio ao governador José Serra (PSDB), principal cabo eleitoral do prefeito.

“Vamos apresentar ao candidato algumas reivindicações, como a construção de ciclovias e ciclofaixas, a destinação de pelo menos 2% do Orçamento à cultura e o repovoamento do centro para apoiá-lo”, disse Huertas. Já há uma conversa marcada entre o secretário de Trabalho, Guilherme Afif Domingos - emissário do prefeito -, e a cúpula do partido para os próximos dias.


Últimas notícias

Já houve um primeiro contato entre Afif e o presidente municipal do PPS, Carlos Fernandes, na manhã desta terça-feira (7). Hoje à noite, estarão reunidos com o presidente e Soninha Francine, os dois vereadores eleitos pelo PPS, Claudio Fonseca e Dr. Milton.

Na quinta-feira, no horário do almoço, haverá reunião da Executiva Municipal do PPS para acertar o posicionamento do partido no segundo turno, tendo como base a plataforma de reivindicações tiradas do Programa de Governo de Soninha.