sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Veja.com destaca propaganda da Soninha na TV

Campanhas devem caprichar nos programas

Por Carolina da Gama
Veja Online


No próximo dia 19 de agosto, entra no ar o horário eleitoral gratuito. Como a lei eleitoral proíbe a realização de showmícios, distribuição de brindes e propaganda em outdoors, os candidatos acabam tendo como principal meio de projetar sua imagem os programas de rádio e TV. (...)

Para a candidata Soninha Francine, do PPS, a propaganda eleitoral tem uma função básica: mostrar ao público que ela é, de fato, candidata à prefeitura paulistana. Isso porque, segundo sua própria assessoria, muitas pessoas imaginam que Soninha é apenas candidata à reeleição para a Câmara Municipal.

Formada em cinema, a candidata é a responsável pelo roteiro dos programas, dirigidos por Anna Penteado e Sérgio Campanelli. Nos cerca de dois minutos que terá no ar, Soninha pretende mostrar os principais temas de seu plano de governo para a cidade.

Durante as gravações, seu vice, João Batista de Andrade, que também é cineasta, colhe imagens para a realização de um documentário. A produção da campanha ficou à cargo da agência Chama & Sabor.