segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Nossa São Paulo reúne candidatos a vereador

O Movimento Nossa São Paulo anuncia o primeiro grande encontro com os candidatos à Câmara Municipal: "A Cidade e a Cultura Cidadã: A Palavra do Eleitor".

Na oportunidade, as organizações da sociedade civil que integram o Movimento Nossa São Paulo apresentarão aos candidatos e candidatas de todos os partidos, uma carta-compromisso. "O objetivo é que a próxima legislatura municipal seja pautada por elementos éticos e programáticos necessários para atingirmos metas de qualidade de vida e de serviços públicos compatíveis com as prioridades e potenciais da cidade", afirmam os organizadores.

No encontro haverá a leitura de 10 propostas do Nossa São Paulo e uma exposição sobre o tema "A Cidade e a Cultura Cidadã: A Palavra do Eleitor" , com a participação de Danilo Miranda (Sesc São Paulo), Luiz Roberto Alves (Universidade Metodista e Universidade São Paulo), Tião Soares (Fundação Tide Setúbal) e Cida Bento (CEERT - Centro de Estudos das Relações de Trabalho e da Desigualdade), com a mediação da jornalista Mona Dorf.

Data: 25 de agosto, segunda-feira
Horário: 10h às 13h
Local: Teatro Anchieta - Sesc Consolação
Rua Dr. Vila Nova, 245.