sexta-feira, 27 de junho de 2008

Ajude a construir o melhor programa para a cidade

Prosseguem as reuniões para a formulação das linhas gerais do programa de governo do PPS para a cidade de São Paulo. O Diretório Municipal do partido lançou na semana passada a chapa encabeçada pela vereadora Soninha Francine à Prefeitura, com 83 candidatos e candidatas à Câmara Municipal. A campanha eleitoral começa no dia 6 de julho.

A partir desta data e até o início da propaganda eleitoral no rádio e na TV, em agosto, o programa de governo do PPS será debatido diretamente com a população, em reuniões promovidas nas regiões das 31 subprefeituras, estabelecendo as prioridades dos cidadãos paulistanos.

Por enquanto estão sendo realizadas reuniões temáticas com especialistas nas diversas áreas da administração municipal, para fazer um diagnóstico inicial dos problemas da cidade e definir algumas metas e propostas de governo.

O PPS apresenta a candidatura da vereadora Soninha Francine à Prefeitura de São Paulo como alternativa para qualificar o debate, resgatar princípios e ideais que parecem fora de moda na política, construir um programa de governo verdadeiramente identificado com os cidadãos paulistanos e reaproximar o PPS de movimentos populares e sociais.

É a reafirmação da trajetória do PCB/PPS, que vem construindo um projeto alternativo viável e eficaz para a cidade, para o estado e para o país. Com a candidatura própria à Prefeitura de São Paulo e uma chapa completa de candidatos e candidatas à Câmara, o PPS se mantém coerente à sua história e une diversas gerações: além de resgatar a velha militância partidária está agregando jovens preocupados com o futuro e que entendem que podem interferir para melhorar o nosso dia-a-dia.

O PPS é a chance de concretizar de forma coerente os ideais democráticos, da cidadania plena e da justiça social. É o partido que disparou na frente em busca de novos modelos de desenvolvimento nacional e de soluções para a urgente necessidade de melhoria das condições de vida da grande maioria do povo brasileiro.

O PPS é um partido em expansão nacional, com um ideário renovado e melhor adaptado à nossa realidade, composto em grande parte por uma nova geração de políticos éticos e comprometidos com a busca de novos caminhos para o desenvolvimento econômico, político e social de São Paulo e do Brasil.

Venha para o PPS! Ajude a construir o melhor programa de governo para a cidade de São Paulo. Participe do PROJETO SP!