sexta-feira, 4 de abril de 2008

PPS paulistano faz encontro da Zona Sul no sábado

Dando prosseguimento aos quatro encontros regionais que o PPS está promovendo entre a pré-candidata à Prefeitura de São Paulo Soninha Francine, a militância do partido, os aspirantes à Camara Municipal nas eleições de 2008 e a população paulistana, será realizado neste sábado, 5 de abril, a partir das 9h30, o encontro da Zona Sul, na região de Interlagos.

Em cada encontro regional, além dos problemas específicos levantados pela comunidade local e pelos pré-candidatos, será debatido também um grande tema. Os próximos temas serão: 1) Lixo e resíduos sólidos; 2) Cultura, Esporte e Juventude; 3) Gestão Pública e o Poder Local.

O primeiro encontro regional (Centro-Oeste) de pré-candidatos do PPS paulistano ocorreu no sábado passado, 29 de março. Dezenas de potenciais candidatos à Camara e a vereadora Soninha lotaram o auditório do Colégio Notre Dame, no bairro do Sumaré.

O presidente de honra do PPS/SP, Moacir Longo, falou sobre "A História do PPS, a importância do partido político e da vereança para a cidadania", enquanto os pré-candidatos e representantes dos bairros das zonas oeste e centro apresentaram a sua visão dos problemas da cidade e as prioridades daquelas comunidades.

Os próximos encontros serão da Zona Leste e da Zona Norte, nos dias 12 e 26 de abril). O objetivo é mobilizar a militância, realizar um amplo debate sobre a cidade e começar a formular um plano de governo para São Paulo.

A coordenação de cada reunião está sob responsabilidade dos dirigentes partidários Vitor Adami (centro-oeste), Eduardo Villa (sul), Osvaldo Ordones (leste) e Nelson Teixeira (norte). Informações com Sarah pelos telefones 2157-8823 e 3477-2388.

No início de maio, finalizando esse processo de pré-campanha e já preparando o partido para a convenção eleitoral de junho, será promovida uma reunião ampliada do Diretório Municipal do PPS/SP, com a presença de parlamentares, presidentes de zonais e pré-candidatos.

A intenção é consolidar as propostas formuladas em cada região, fazer um balanço da pré-campanha, avaliar o quadro político e reiterar o apoio à candidatura de Soninha Francine à Prefeitura de São Paulo, indicação que será oficializada em junho, de acordo com a legislação eleitoral.

Propostas, idéias, críticas e sugestões sobre os mais diversos temas relativos à cidade de São Paulo também podem ser apresentadas e debatidas no Projeto SP, para a formulação do programa de governo do PPS e da nossa chapa de vereadores. Participe!

Próximo encontro, na Zona Sul:

Data: Sábado, 5 de abril
Local: Clube ADC Eletropaulo (salão social)
Horário: 9h30 às 12h30
Endereço: Rua Peixe Vivo, 155 - Interlagos
Referência: Altura do nº 3000 da av. Robert Kennedy
Estacionamento: R$ 5,00 (diária)