terça-feira, 15 de abril de 2008

Inserções do PPS na TV começam na sexta-feira

A partir desta sexta-feira, 18 de abril, irão ao ar as inserções de 30 segundos do PPS no horário de propaganda partidária gratuita, entre as 20h30 e as 22h, em todas as emissoras de São Paulo.

O carro-chefe (tanto na TV quanto no rádio) é a inserção gravada pela vereadora Soninha Francine , cujo mote é "Quem disse?". Por exemplo, ao citar que todos os problemas estão interligados, do trânsito à falta de moradia, dos problemas do sistema de saúde à educação, a pré-candidata do PPS à Prefeitura de São Paulo questiona: "Quem disse que só tem um jeito? Quem disse que não tem outro jeito?".

E o "Quem disse" é infinito, cada um de nós levanta diariamente uma série de questões do tipo: Quem disse que não dá pra fazer diferente? Quem disse que temos que votar sempre nos mesmos? Quem disse que não dá pra fazer política com ética? Quem disse que eleição é só PT x PSDB? Quem disse que político é tudo igual?

Também vão aparecer na TV, na Capital e Grande São Paulo (já que o sinal das emissoras é o mesmo), os pré-candidatos de Guarulhos (Orlando Fantazini), São Bernardo (Alex Manente), São Caetano (Marquinho Tortorello) e Mauá (Wagner Rubinelli).

Ouça aqui a propaganda do PPS para o Rádio, com Soninha.