terça-feira, 22 de abril de 2008

Agenda: Voto Consciente e Nossa São Paulo

O Movimento Voto Consciente está lançando a sua campanha institucional para as eleições municipais deste ano. A iniciativa tem o apoio e a participação de diversas personalidades e entidades da sociedade civil, incluindo o PPS e a vereadora Soninha Francine, pré-candidata à Prefeitura de São Paulo.

Entre os presentes no lançamento da campanha, nesta quarta-feira, dia 23, a partir das 19h na Livraria Cultura (av. Paulista, 2071), estarão o jornalista Milton Jung, da Rádio CBN; Bruno Speck, da Transparência Brasil; João Fernando Carmago, da JL/Law; e Oded Grajew, do Movimento Nossa São Paulo.

Saúde Pública

E o Movimento Nossa São Paulo, dando seqüência à série de debates que visam estimular a reflexão sobre temas relacionados à transparência da gestão pública e à qualidade de vida da população, anuncia um debate sobre a Saúde Pública na Cidade de São Paulo para sexta-feira, 25 de abril, às 10h30, no auditório do Sesc Vila Mariana (Rua Pelotas, 141).

Já confirmaram presença Adib Jatene, ex-secretário de Saúde do município de São Paulo e duas vezes Ministro da Saúde; José da Silva Guedes, ex-secretário estadual de Saúde; e Januário Montone, atual secretário municipal de Saúde.