sexta-feira, 14 de março de 2008

Soninha Francine: a nova "namoradinha" do Brasil

Saiu na primeira página da Folha de S. Paulo, virou manchete principal do portal UOL e está repercutindo em todos os veículos: "Kassab e Alckmin cobiçam Soninha para vice".

Por si só, este é um sinal inequívoco do acerto político do PPS ao trazer a vereadora Soninha Francine para o partido, no ano passado, após um casamento rompido com o PT (o ex-noivo que provocou o desgaste da relação ao revelar a sua verdadeira face).

Segundo reportagem da Folha de S. Paulo, caso não haja uma aliança com o PSDB, parceiro preferencial dos democratas, o prefeito Gilberto Kassab intensificará as já iniciadas negociações para ver Soninha em sua chapa. O tucano Geraldo Alckmin, no entanto, também está procurando o PPS.

A Folha informa que o assédio, segundo Soninha, não será suficiente para fazê-la desistir do projeto de ocupar uma cabeça de chapa na disputa pela prefeitura. "Eu estou em um partido que me procurou com a meta de conquistar uma identidade própria, que vai disputar a eleição com candidatura própria."

Clique abaixo para ampliar a matéria: