terça-feira, 18 de março de 2008

Soninha discute soluções para a cidade de SP

A vereadora Soninha Francine, pré-candidata do PPS à Prefeitura de São Paulo, participou na manhã desta terça-feira de uma longa entrevista à TV UOL, onde pôde expor parte de suas idéias para a cidade em assuntos como trânsito, transporte e mobilidade urbana, habitação, educação, infra-estrutura e gestão pública.

Soninha também voltou a descartar a possibilidade de integrar como vice a chapa de Geraldo Alckmin (PSDB) ou Gilberto Kassab (DEM), ressaltando a importância da candidatura própria do PPS tanto para o futuro do partido quanto para o aprofundamento do debate político e programático para a cidade.

A pré-candidata do PPS explicou mais uma vez as razões que a fizeram sair do PT e que, como consequência, a impedem de apoiar a candidatura de Marta Suplicy num eventual segundo turno em São Paulo; rememorou as conquistas da gestão de Luiza Erundina (1989-2002), que até hoje são lembradas pela população; e respondeu uma série de perguntas de internautas que acompanhavam ao vivo a entrevista. Assista aqui.