segunda-feira, 3 de março de 2008

PPS terá quatro encontros regionais a partir de 29/3

A Comissão Executiva do Diretório Municipal do PPS/SP vem reunindo os presidentes de diretórios zonais e pré-candidatos para organizar quatro grande encontros partidários nas regiões norte, sul, leste e centro-oeste, a partir do sábado, 29 de março - e nos dias 5, 12 e 19 de abril.

Com a presença da vereadora Soninha Francine e dos pré-candidatos a vereador do partido, o objetivo é mobilizar a militância, realizar um amplo debate sobre a cidade e começar a formular um plano de governo para a Prefeitura de São Paulo.

Paralelamente a esses encontros regionais, serão promovidas reuniões temáticas dentro do Projeto SP.

Em cada encontro regional, além dos problemas específicos daquelas comunidades, levantados pela população local e pelos pré-candidatos, será debatido também um grande tema. Entre os assuntos em pauta: 1) Lixo e resíduos sólidos; 2) História do PPS e a importância da vereança para a cidadania; 3) Cultura, Esporte e Juventude; 4) Gestão Pública e o Poder Local. Datas, locais e horários serão divulgados oportunamente.

No início de maio, finalizando esse processo de pré-campanha e já preparando o partido para a convenção eleitoral de junho, será promovida uma reunião ampliada do Diretório Municipal do PPS/SP, com a presença de parlamentares, presidentes de zonais e pré-candidatos.

A intenção é consolidar as propostas formuladas em cada região, fazer um balanço da pré-campanha, avaliar o quadro político e reiterar o apoio à candidatura de Soninha Francine à Prefeitura de São Paulo, indicação que será oficializada em junho, de acordo com a legislação eleitoral.