terça-feira, 11 de dezembro de 2007

"Repórter do Futuro" entrevista Soninha Francine

Dentro do Projeto "Repórter do Futuro", organizado pela Oboré - Projetos Especiais em Comunicações e Artes, estudantes de jornalismo e recém-formados vão entrevistar em 2008 todos os pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo.

A entrevista com a vereadora Soninha Francine, pré-candidata do PPS, está prevista para o dia 18 de janeiro. Serão apresentadas as propostas formuladas a partir do "Projeto SP", ferramenta interativa aberta a todos os interessados.

A Oboré, empresa prestadora de serviços que atua com comunicação popular, surgiu há quase 30 anos como uma cooperativa de jornalistas e artistas, para colaborar com os movimentos sociais e de trabalhadores urbanos na montagem de seus departamentos de imprensa e na produção de jornais, boletins, revistas, campanhas e planejamento de comunicação.

Por falar em entrevistar Soninha, vale a pena dar uma espiada em duas entrevistas recentes da pré-candidata do PPS à prefeitura: para o Blog do Gustavo Petta, ex-presidente da UNE e militante do PCdoB, e para a Revista Fórum.