quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Trânsito e mobilidade: confira a agenda de Soninha

Hoje, dia 17/10, às 15h30 - Seminário O Jovem e o Trânsito, promovido pelo Denatran. A vereadora paulistana Soninha vai participar da mesa sobre Mídia e Juventude. Local: Hotel Ouro Minas, Belo Horizonte.

O Departamento Nacional de Trânsito realiza desde ontem, em Belo Horizonte, o II Seminário Denatran de Educação e Segurança no Trânsito: o jovem e o trânsito.

O evento faz parte das ações promovidas neste ano sobre o tema relativo à Semana Nacional de Trânsito. Durante o seminário serão debatidos diversos assuntos sobre o comportamento do jovem no trânsito, ações que podem ser desenvolvidas para a redução do número de acidentes e para a promoção de mais segurança nas vias brasileiras.

Quinta, dia 18/10, às 19h00 - Soninha vai entregar o Prêmio Pedala Brasil de Melhores Iniciativas em Prol da Mobilidade por Bicicleta. Local: Auditório do Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

A entrega do prêmio acontece durante o tradicional Salão Duas Rodas. O objetivo é estimular ações que desenvolvam o uso da bicicleta em nosso país, com segurança, conforto e acessibilidade.

O prêmio tem caráter institucional e de reconhecimento público, e reúne organizações públicas ou privadas que tenham algum projeto ou uma experiência implantada e em operação.