segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Soninha: entusiasmada, contagiante, feliz

Leia aqui uma entrevista exclusiva da vereadora Soninha Francine, pré-candidata à Prefeitura de São Paulo, ao Portal do PPS.

Quem é Soninha? O que ela tem de diferente dos políticos tradicionais? Que coisa é essa que contagia quem está perto?

"Acabei de dar uma entrevista na CBN. Tão empolgada, que a pior impressão que deve ter ficado nos ouvintes é de que eu ainda tenho 14 anos. Fiquei falando e andando, pulando, espero não ter atropelado tudo. Pura cafeína-adrenalina sem ter tomado café".

Esse foi o comentário informal e hilário de Soninha ao Blog do PPS/SP, após uma entrevista nesta manhã. Ouça. Mais uma das dezenas, centenas, milhares de vezes que ela falou na mídia. Mas não foi a mesma coisa. Nesta, transbordava entusiasmo. Era uma menina, de fato, como aparenta (apesar dos 40 anos bem vividos).

A melhor definição da candidatura de Soninha à Prefeitura de São Paulo, ela própria nos proporcionou na semana passada. Comentamos aqui, de modo cifrado:

"Podemos disputar a prefeitura meio como o São Caetano na Copa João Havelange. Quer dizer, jogar bonito, sem dar bola para o fato de o jogo ser em casa ou na casa do adversário, sem dar botinada, com uma equipe modesta mas de qualidade, reunindo veteranos e revelações, atraindo torcedores até então desiludidos com seus próprios times e o futebol de modo geral, com chance praticamente nula de ganhar o campeonato mas podendo tirar pontos dos grandes e, quem sabe, melhorar a qualidade do espetáculo."

Essa é Soninha. A febre que vai contagiar São Paulo em 2008. Anotem aí!