quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Direção do PPS prestigia filiação de Clóvis Araújo

A filiação do delegado Clóvis Araújo foi prestigiada pelo presidente nacional do PPS, Roberto Freire, pelo vice-líder da bancada na Câmara, deputado federal Arnaldo Jardim (foto).

Delegado Titular do Núcleo de Investigações Avançadas do DENARC (Departamento de Investigações sobre Narcóticos), o Dr. Clóvis Araújo é policial há 25 anos. “Em meio à sucessão de escândalos que envergonham a todos nós, quero fazer uso de toda a minha experiência como delegado para demonstrar que é possível se fazer política com seriedade, ética e compromisso público”.

Também marcaram presença os delegados Antonio Chaves Martins Fontes e Luiz Carlos Carmo, o desembargador Mariano Siqueira Neto, o procurador de Justiça Paulo Álvaro Fontes e o tenente-coronel Olavo Castilho, além do presidente do PPS paulistano, Carlos Fernandes.

“Tenho como referências partidárias o presidente nacional Roberto Freire e do deputado federal Arnaldo Jardim, lideranças que servem de inspiração e que muito me incentivaram a tomar a decisão de ingressar na vida política”, destacou o delegado.

“Continuarei servindo à população, mas agora com a possibilidade de ajudar mais pessoas, elaborando políticas públicas que possam trazer benefícios para todos aqueles que vivem, moram e constroem as riquezas desta metrópole chamada São Paulo”.

O deputado Arnaldo Jardim comemorou a filiação de mais um importante quadro político no PPS paulistano. “Trata-se de uma importante liderança, que conhece muito sobre segurança pública, e que fortalecerá o partido na capital. Acredito que o Dr. Clóvis tem todas as possibilidades de repetir na seara política o sucesso que conquistou na Polícia Civil. Fruto de muito trabalho, ética e compromisso público”.