quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Veja o calendário de atividades do PPS paulistano

Quinta-feira, 2 de agosto, às 19h - Palestra sobre Política Urbana, a ser proferida pelo advogado Bernard Fuldauer e pela urbanista Helena Werneck, em reunião do secretariado de Meio Ambiente do PPS/SP.

Sexta-feira, 3 de agosto, às 9h - Seminário "Visão crítica da atual política econômica", na Assembléia Legislativa de São Paulo, como parte das atividades preparatórias para a Conferência Caio Prado Júnior - instância de reflexão política organizada pelo PPS e aberta à sociedade. A coordenação do evento é do deputado federal Arnaldo Jardim, vice-líder da bancada do PPS. A mesa de debates será comandada pelo presidente nacional do PPS, Roberto Freire, e composta pelos economistas Luiz Gonzaga Belluzzo, Yoshiaki Nakano, Júlio Sergio Gomes de Almeida e Gilberto Dupas.

Domingo, 5 de agosto - Encontro da JPS (Juventude Popular Socialista) do Estado de São Paulo, órgão de cooperação do partido, preparatório para a Conferência Caio Prado Júnior, evento suprapartidário que será realizado em Brasília e pretende debater os rumos da esquerda democrática e um projeto alternativo para o Brasil. Local: Auditório Teotônio Vilela, da Assembléia Legislativa de São Paulo, das 9h às 14h.

Quarta-feira, 8 de agosto, às 19h - Reunião do núcleo de Juventude do PPS paulistano, que já definiu três temas para pautar as suas ações:

1) Geração de Emprego e Renda (Empreendedorismo, Cooperativismo e iniciativa privada)
2) Políticas Sociais (Cultura, Esporte, Lazer, Educação, Saúde, Terceiro Setor)
3) Sustentabilidade (responsabilidade ambiental, individual, social e econômica)

Quinta-feira, 9 de agosto, às 19h - O Diretório Municipal do PPS/SP reunirá os seus militantes e pré-candidatos evangélicos. Os temas em pauta são os seguintes: A visão cristã na política; Mudança no cenário político à luz da Bíblia; Organização do Movimento Evangélico Popular Socialista (MEPS); Assuntos diversos.

Todas as reuniões sao abertas também às pessoas sem filiação partidária, assim como de qualquer credo/religião.

Mais informações, entre em contato:

PPS/SP - Partido Popular Socialista de São Paulo

Rua Dona Germaine Burchard, 352
Bairro da Água Branca - São Paulo/SP - CEP 05002-061
Tel. (11) 3675-6492 / 2157-8823 / 3477-2388