sábado, 30 de junho de 2007

Esporte, Ambiente, Juventude e Conselho Tutelar

O Diretório Municipal do PPS/SP convida para suas reuniões temáticas.

Nesta quarta-feira, 4 de julho, será realizado um Seminário de Esporte:Também no meio esportivo, a novidade é o Instituto de Integração Social "Futuro Brilhante", inaugurado neste sábado, 30 de junho, no auditório da Subprefeitura de São Meteus (Av. Ragueb Chohfi, 1.400), com um coffe-break a partir das 9h30.

Iniciativa do professor de Educação Física e gestor esportivo Jorge Luiz Setin, que é também presidente do diretório zonal de São Mateus do PPS, tem como objetivo promover a inclusão social de crianças e adolescentes por meio do esporte.

Meio Ambiente

Na quinta-feira, 12 de julho, às 19h, o secretariado de Meio Ambiente do Diretório Municipal paulistano promove reunião sobre Recursos Hídricos.

Na semana seguinte, 19 de julho, o tema do secretariado de Meio Ambiente será Política Urbana.

Formação e Políticas Públicas

No dia 13 de julho, às 19h, a Secretaria de Formação e Políticas Públicas do Diretório Municipal do PPS/SP promove reunião sobre os Conselhos Tutelares da Criança e do Adolescente, debatendo o calendário eleitoral de 2007 e as estratégias da militância do PPS.

Juventude

Na quarta-feira, 18 de julho, às 19h, o secretariado de Juventude do Diretório Municipal paulistano se reúne para discutir a Conferência Caio Prado Júnior, a conjuntura política e as eleições municipais de 2008.

Diretório Municipal do PPS/SP
Rua Dona Germaine Burchard, 352 - Água Branca
Informações: tel. 3477-2388 / 2157-8823