sábado, 17 de março de 2007

Conferência da Esquerda Democrática no ar

Está na Internet a página da Conferência "Caio Prado Júnior", que vai discutir os novos rumos da esquerda e seus projetos para o Brasil.

Marcado pela interatividade, o espaço virtual possibilita a apresentação e o debate de propostas para o evento. Conta ainda com vídeos, artigos, notícias, comunidades de relacionamento, entre outras ferramentas disponíveis na rede mundial de computadores.

Todos os interessados, independente de filiação partidária, podem participar do debate, levantado inicialmente pelo PPS, mas que já conta com a participação de políticos de outras legendas, intelectuais, artistas, juristas, empresários, estudantes, líderes sindiciais, ambientalistas e uma infinidade de cidadãos interessados na elaboração de um novo projeto de desenvolvimento para o país.

O site do Diretório do PPS/SP (www.pps-sampa.org.br) traz a íntegra da apresentação e os principais debates ocorridos na primeira reunião preparatória da Conferência da Esquerda Democrática "Caio Prado Jr.", realizada em São Paulo, no dia 26/2.

Veja a fala inicial dos deputados David Zaia e Arnaldo Jardim, uma ampla explanação de Roberto Freire e as contribuições para o debate de Urbano Patto, Alberto Aggio, Emerson Kapaz, Marco Antonio Coelho, José Claudio Barriguelli e Marco Vinício Petreluzzi.

Visite o site e clique no link "Senta a Pua!", para acompanhar o fórum de debates.

Relembre também como foi a primeira reunião preparatória da Conferência em São Paulo (clique aqui).

Participe: http://www.conferenciacaiopradojr.org.br/